Anjos de Resgate - Peregrino do Amor
Papa João Paulo II.
Este que é realmente um discípulo de Jesus Cristo, um verdadeiro exemplo do que é seguir a Cristo.
Em um momento de tantas adversidades e guerras fúteis, disputas sem o menor cabimento, nós (seja qual for a religião) poderíamos esquecer um pouco dessa "infantilidade", uma rivalidade sem nexo, que não existe um verdadeiro porque, pois ambas querem passar Deus à todos, e que é uma FALSA "Guerra Santa" cada um querendo levar a verdade para um lado e esquecendo uma coisa. O mundo está aí, precisando de pessoas que, ao invés de semear a discórdia, haja com um objetivo em comum, onde não importa a religião e sim o pensamento de mudar vidas, de ajudar os necessitados, de passar amor e paz pra quem precisa, de ser uma base para alguém, que se possa unir o povo, sem que haja preconceito por raça, cor, etnia, religião, etc.
O nosso objetivo maior é AMAR AO PRÓXIMO!
É Comum vermos muitas canções que falam de Deus, mas são poucas as que tocam os corações e estremecem a alma, que nos fazem pensar nas pedras do caminho, nas dificuldades, nas caídas e levantadas que devemos ter em nossas vidas, como este homem que mesmo com tantas pessoas contra seus ideais, buscou os jovens que eram considerados perdidos, um exemplo de quem lutou por Deus e pra Deus!
Esse homem deve ser exemplos a todos os cristãos, ele fez a vontade de Deus, amou e ensinou que o caminho a verdade e a vida é Jesus! E nos ensinou a adorar esse Deus misericordioso e através desse homem Deus resgatou muitas almas, que se sentiram amadas através desse PEREGRINO DO AMOR.
Link Para Vídeo Youtube: AQUI
Letra da Música: AQUI
Link Para Download: AQUI
Todo Domingo: Santa Missa (18:30) e Grupo de Jovens Aliança (19:30); Endereço: R. Antônio Lopes de Azevedo , Nº 74 ______________ Vila Marcondes - Santuário Nossa Senhora Aparecida - Presidente Prudente/SP; Secretária: (18) 3222-1889 ______________ http://www.facebook.com/grupodejovensalianca
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
sábado, 15 de janeiro de 2011
Grupo de Jovens na Rádio Onda Viva
Fala galera!
É hoje!!! O Grupo de Jovens Aliança foi convidado para participar do programa Catequese, na Rádio Onda Viva. Vamos lá contar um pouco sobre nosso Grupo e fazer um som pra todo mundo que estiver ouvindo!
Quer acompanhar?
É na Rádio Onda Viva ,às 16 horas AM 1300 ou pelo site http://www.ondaviva.com.br
E já deixamos o convite:
Amanhã, Domingo, às 19:30h - Grupo de Jovens Aliança no salão do Santuário Nossa Senhora Aparecida!
Todos estão convidados.
É hoje!!! O Grupo de Jovens Aliança foi convidado para participar do programa Catequese, na Rádio Onda Viva. Vamos lá contar um pouco sobre nosso Grupo e fazer um som pra todo mundo que estiver ouvindo!
Quer acompanhar?
É na Rádio Onda Viva ,às 16 horas AM 1300 ou pelo site http://www.ondaviva.com.br
E já deixamos o convite:
Amanhã, Domingo, às 19:30h - Grupo de Jovens Aliança no salão do Santuário Nossa Senhora Aparecida!
Todos estão convidados.
Para mais informações, contatos, fotos e mais, acesse:
Grupo de Jovens Aliança no ORKUT:
COMUNIDADE:
Marcadores:
grupo de jovens,
grupo de jovens aliança,
radio onda viva
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Reflexão - Silêncio.
Quantas são as vezes que nos sentimos meio perdidos, sem saber pra onde ir?
Buscamos solução em tantos lugares e nada dá certo.
Talvez o que eu preciso, o que nós precisamos é de silêncio.
É no silêncio que Deus nos fala.
Temos tanto tempo pra tanta coisa durante nossa semana,
E também durante nossa vida que acabamos esquecemos de ter tempo para fazer silêncio.
A cada dia que passa temos mais tecnologias inovadoras, o mundo está mais rápido.
Talvez você nem tenha tempo de ler essa mensagem inteira.
Por isso, deixo aqui um vídeo que fala exatamente sobre isso.
O silêncio na nossa vida, para podermos escutar a voz de Deus e deixar que Ele nos conduza.
Pra que Ele preencha o vazio que temos em nós.
Talvez o que nos prende hoje é justamente não pararmos pra ouvir o que Ele tem pra nos falar.
Faço o convite: assista ao vídeo, faça pelo menos esses 10 minutos de silêncio
Você entenderá o porquê.
Eu entendi.
Grupo de Jovens Aliança:
Domingo às 19:30h. No salão paroquial da Igreja Nossa Sra. Aparecida, na Vila Marcondes.
Para mais informações, contatos, fotos e mais, acesse:
Grupo de Jovens Aliança no ORKUT:
COMUNIDADE:
Marcadores:
ouvir a voz de Deus,
Reflexão,
Rob Bell,
silêncio
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Grupo de Jovens Aliança 2011, músicas novas, cura de bartimeu
O Grupo de Jovens Aliança teve seu retorno ontem e vamos colocar aqui um pouquinho do que tivemos lá! A palavra partilhada foi sobre a Cura do cego Bartimeu (Mc 10, 46-52). Esse texto retirado do blog da canção nova diz exatamente o que Jesus vem nos dizer com essa palavra.
Bem, o texto nos traz a refletir e observar Bartimeu; vejamos suas caracteristicas: cego, mendigo, filho de Timeu, ou seja, uma pessoa excluída socialmente, porém, quando percebe que Jesus se aproxima não se cala, percebe que é sua chance de receber o milagre da cura. Não se acomoda, ao contrário, tenta chamar a atenção de Jesus clamando “Jesus, Filho de Davi”, porém, ele é repreendido, mas mesmo assim, não se cala; ele grita e clama a Jesus, “Filho de Davi, tem misericórdia de mim”, e no momento em que Jesus o chama, ele Lança de si a capa, levanta-se de um salto e vai ter com Jesus dizendo “Mestre que torne a ver” Jesus o liberta da escuridão.
Assim como Bartimeu, muitos de nós estamos vendo Jesus passar e estamos sendo afastados dele pela multidão que nos repreende, porém, uma multidão bem diferente, ou seja, multidão de problemas, estresse, depressão, desanimo, falta de fé, enfim, inumeras circunstâncias que tendem a nos reprimir e nos impedir a chegarmos a Jesus, mas como Bartimeu, devemos clamar, buscar e gritar “Jesus, Olhe para mim”, “Jesus, por favor, ouça minhas preces”, “Jesus, ajude-me”, pois da mesma forma, que ouviu Bartimeu, ele nos ouvirá e nos chamará para perto de si.
Assim como fez Bartimeu, devemos lançar fora a capa; a capa do comodismo, da preguiça, da dúvida, do individualismo e irmos até Jesus, pois ele nos aguarda de braços abertos, a fim de nos ensinar, auxiliar e abençoar.Devemos lançar fora a capa do passado e nos renovar em Cristo Jesus, para que possamos gerar intimidade, e podermos chamá-lo de “Mestre”.
Só dessa maneira, renovados, que poderemos começar o ano de 2011 com esperança, fé e na certeza de que Jesus escuta nossas preces.
Pra quiser ter em casa as músicas novas do Grupo de Jovens Aliança, deixamos aqui os links para download:
Nós da equipe do Grupo de Jovens Aliança desejamos a você uma ótima semana. Fiquem com Deus.
Para mais informações, contatos, fotos e mais, acesse:
Grupo de Jovens Aliança no ORKUT:
COMUNIDADE:
Marcadores:
aliança,
bartimeu,
bem da hora,
comunidade shalom,
CTMDT,
grupo,
grupo de jovens,
grupo de jovens aliança,
legião urbana,
megafone,
oficina g3
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Feliz 2011, Grupo novo e Megafone
Fala galerinha, quanto tempo!
O novo ano já chegou e nossas atividades por aqui retornam.
Antes de mais nada nós da equipe do Grupo de Jovens Aliança desejamos a todos um novo ano repleto de realizações e conquistas! E dizemos também que estamos aí, pro que der e vier, caminhando sempre juntos!
Viemos comunicar que nosso grupo já vai retornar das férias, então anote ae pra não esquecer:
Domingo, dia 09 de Janeiro às 19:30h. no Salão Paroquial. Primeiro grupo de 2011, todos estão convidados.
E pra fechar o post muito bem deixo aqui uma dica muito bacana de música.
Me dispeço com o vídeo da música "Eu sou Teu"
Pra quem quiser ouvir e conhecer mais o trabalho da banda Megafone:
Cd - Megafone
Tudo o que eu posso dizer
O novo ano já chegou e nossas atividades por aqui retornam.
Antes de mais nada nós da equipe do Grupo de Jovens Aliança desejamos a todos um novo ano repleto de realizações e conquistas! E dizemos também que estamos aí, pro que der e vier, caminhando sempre juntos!
Viemos comunicar que nosso grupo já vai retornar das férias, então anote ae pra não esquecer:
Domingo, dia 09 de Janeiro às 19:30h. no Salão Paroquial. Primeiro grupo de 2011, todos estão convidados.
E pra fechar o post muito bem deixo aqui uma dica muito bacana de música.
A banda se chama Megafone e tem músicas muito boas, vale a pena conferir.
A cada música um louvor e momento de oração.
Músicas que vão além, músicas que te levam pra mais perto de Deus.
Me dispeço com o vídeo da música "Eu sou Teu"
Pra quem quiser ouvir e conhecer mais o trabalho da banda Megafone:
Cd - Megafone
Tudo o que eu posso dizer
Marcadores:
feliz 2011,
feliz ano novo,
grupo,
grupo de jovens,
megafone
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Fim de Novembro, Joam, Grupo e Dicas de Música
Mais um mês acabando (como passou rápido) então vamos a um balanço do nosso mês.
Tivemos vários grupos bacanas, falamos sobre a importância da missa, sobre fé, sobre o tempo de Deus, claro, sem esquecer que em novembro tivemos o acampamento JOAM e a nova galera tá dando aquele gás no grupo, junto com o pessoal do FAC e outros também. É isso ae, grupo cheio de gente feliz e que acredita que “podemos fazer muito mais que isso”.
Hoje vim dar umas dicas de som legal. Muita gente me cobrando “pô, posta La no blog as músicas que tão tocando no grupo...”. Seguindo a linha “eu posso fazer mais que isso”, vou dar umas dicas de músicas católicas/evangélicas. Som bom demais de se ouvir. Espero que gostem.
Segue abaixo umas dicas de som pra quem gosta de rock e de um som cristão.
Oficina G3 – Depois da Guerra (meu preferido nos dias de hoje)
Oficina G3 – Humanos (muito bom)
Oficina G3 – Acústico (gosto demais desse hehe)
Enfim, são tantos os grupos, mas escolhi esses porque é o que mais tenho escutado ultimamente.
Espero que gostem e aproveitem. Afinal, quem canta reza duas vezes.
Lembrando que domingo tem grupo normal, as 19:30h logo após a missa.
Algumas fotos do JOAM foram postadas no orkut do grupo de jovens, acessa lá.
Marcadores:
Eros Biondini,
fac,
joam 2010,
ministerio unção de Deus,
oficina g3,
quatro por um,
the flanders
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Acampamento JOAM 2010
Olá galera, tudo bem com vocês?! Espero que sim.
É com o maior prazer do mundo que venho através desse post desejar as boas vindas a todos os JOANISTAS do Acampamento JOAM 2010!!!
Pra galera aqui do grupo de jovens que esteve lá junto com eles: nós sabemos o quanto esse acampamento foi especial, não só para quem fez, mas para nós que estivemos lá, trabalhando em nome de Deus, pra que tudo desse certo. E deu.
Nós do Grupo de Jovens Aliança queremos dizer que estamos de braços abertos para receber vocês!
Contem com a gente para vivermos JUNTOS essa Missão aqui fora.
Estão convidados a participar do grupo com a gente, todos os domingos às 19:30h, após a Santa Missa, no salão paroquial do Santuário Nossa Senhora Aparecida, na vila marcondes.
Fica aqui nosso BEM VINDOS À NOSSA CASA, A CASA TBM É SUA AGORA.
E pra finalizar, a tradução de uma música que marcou e marca ainda na vida de mta gente, né galera?.
Lifehouse - Everything
É isso ae, guenta firme champs!
Um beijo.
Fernanda Spinosa - Recreação no JOAM e no Grupo de Jovens! :D hehehe
É com o maior prazer do mundo que venho através desse post desejar as boas vindas a todos os JOANISTAS do Acampamento JOAM 2010!!!
Pra galera aqui do grupo de jovens que esteve lá junto com eles: nós sabemos o quanto esse acampamento foi especial, não só para quem fez, mas para nós que estivemos lá, trabalhando em nome de Deus, pra que tudo desse certo. E deu.
Nós do Grupo de Jovens Aliança queremos dizer que estamos de braços abertos para receber vocês!
Contem com a gente para vivermos JUNTOS essa Missão aqui fora.
Estão convidados a participar do grupo com a gente, todos os domingos às 19:30h, após a Santa Missa, no salão paroquial do Santuário Nossa Senhora Aparecida, na vila marcondes.
Fica aqui nosso BEM VINDOS À NOSSA CASA, A CASA TBM É SUA AGORA.
E pra finalizar, a tradução de uma música que marcou e marca ainda na vida de mta gente, né galera?.
Lifehouse - Everything
É isso ae, guenta firme champs!
Um beijo.
Fernanda Spinosa - Recreação no JOAM e no Grupo de Jovens! :D hehehe
Marcadores:
acampamento,
aliança,
grupo de jovens,
joam,
joam 2010
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Grupo de Jovens Aliança
Olá, como vai você?
Mais um mês se foi, já estamos em novembro e o Grupo de Jovens Aliança traz as novidades.
O retiro de crisma foi muito bom, graças a Deus!
Passamos um dia muito legal e creio que serviu de aprendizado a todos: crismandos e equipe.
Já no grupo de ontem (31-10) também foi muito legal. A nossa convidada, a Kellen, foi falar um pouco sobre Nossa Senhora Aparecida e como sempre falou super bem e a galera toda curtiu.
Com certeza um dos grupos mais emocionantes esse ano, muitas curas realizadas em cada momento.
A correria é grande porem não vamos desistir. Estamos tentando fazer esse blog mais uma forma de encontro com Deus e vamos conseguir! Cada música, cada brincadeira, cada sorriso, cada lágrima é pensando em cada jovem que vai todos os domingos. A missão não para por aqui! Contem sempre com a gente e nós contamos com cada um de vocês.
A equipe do grupo de jovens aliança deseja a todos uma ótima semana!
E deixamos aqui um vídeo de um teatro, já apresentado no grupo, já postado aqui, mas que com certeza é um estímulo todas as vezes que assistimos.
Teatro LifeHouse: http://www.youtube.com/watch?v=cyheJ480LYA&feature=player_embedded
Boa semana a todos.
__________________________________________________________________
Mais um mês se foi, já estamos em novembro e o Grupo de Jovens Aliança traz as novidades.
O retiro de crisma foi muito bom, graças a Deus!
Passamos um dia muito legal e creio que serviu de aprendizado a todos: crismandos e equipe.
Já no grupo de ontem (31-10) também foi muito legal. A nossa convidada, a Kellen, foi falar um pouco sobre Nossa Senhora Aparecida e como sempre falou super bem e a galera toda curtiu.
Com certeza um dos grupos mais emocionantes esse ano, muitas curas realizadas em cada momento.
A correria é grande porem não vamos desistir. Estamos tentando fazer esse blog mais uma forma de encontro com Deus e vamos conseguir! Cada música, cada brincadeira, cada sorriso, cada lágrima é pensando em cada jovem que vai todos os domingos. A missão não para por aqui! Contem sempre com a gente e nós contamos com cada um de vocês.
A equipe do grupo de jovens aliança deseja a todos uma ótima semana!
E deixamos aqui um vídeo de um teatro, já apresentado no grupo, já postado aqui, mas que com certeza é um estímulo todas as vezes que assistimos.
Teatro LifeHouse: http://www.youtube.com/watch?v=cyheJ480LYA&feature=player_embedded
Boa semana a todos.
__________________________________________________________________
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
JOAM - Acampamento JOAM
O JOAM (Jovens Adolescentes em Missão) está com inscrições abertas para jovens de 15 a 17 anos.
O acampamento acontecia todo ano no mês de julho. Excepcionalmente esse ano, o acampamento acontecerá no mês de novembro, do dia 12 ao dia 15.
Portanto, se você tem de 15 a 17 anos ou conhece alguem que tenha essa idade, um amigo, primo, vizinho, conhecido, colega de classe EEEENFIM, fica o convite pra você!
Tá afim de encarar essa missão?
Mais informações no Grupo de Jovens Aliança, Grupo de Oração, Missa com os Jovens (aos sábados) e na Secretaria Paroquial.
Recado importante: Nesse próximo domingo, dia 24-11 NÃO HAVERÁ GRUPO DE JOVENS. Toda equipe estará no Retiro de Crisma.
Marcadores:
acampamento,
grupo de jovens,
joam,
missão
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Grupo de Jovens Aliança e Grupo de Jovens Amigos pela Fé.
Olá pessoal.
Vamos às nossas atualizações!
Na semana passada aconteceu a festa da padroeira, superando expectativas, com 3 dias de festa LOTADA, com muita diversão e alegria pra todos que compareceram, sucesso pleno, graças a Deus.
Nesse domingo, dia 17 de Outubro, o nosso grupo de jovens recebeu uma visita MUITO ilustre. O pessoal do Grupo de Jovens "Amigos pela fé", do bairro Brasil Novo, em Presidente Prudente.
Quem foi teve a oportunidade de conhecer essas pessoas muito especiais e participar de um dos grupo mais empolgantes dos últimos domingos, com uma recreação e animação muito legal, com todo mundo participando e sem medo de ser feliz.
Depois pudemos ouvir uma super pregação, nos mostrando que não devemos sair procurando nossa felicidade em qualquer lugar, somente em Deus é que vamos ser plenamente felizes! E que sempre há um tempo para recomeçar, basta termos coragem e prosseguir! Para baixar a música que o pessoal tocou na pregação clique aqui: Te Encontrei - Dunga
Deixamos aqui o nosso MUITO OBRIGADO ao pessoal do Grupo de Jovens Amigos pela Fé e a todos que participaram. Que essa aliança continue muito firme, uma "Aliança pela Fé".
Como prometido no último post, tiramos algumas fotos nos dias da Festa da Padroeira e do grupo do dia 17, e essas já foram postadas no Flickr do Grupo de Jovens Aliança. Para ver as fotos postadas clique aqui ou acesse o link superior à direita (embaixo das fotinhas).
É isso ae galera! Desejamos uma ótima semana a todos e vamos seguindo na paz do Senhor.
Olá pessoal.
Vamos às nossas atualizações!
Na semana passada aconteceu a festa da padroeira, superando expectativas, com 3 dias de festa LOTADA, com muita diversão e alegria pra todos que compareceram, sucesso pleno, graças a Deus.
Nesse domingo, dia 17 de Outubro, o nosso grupo de jovens recebeu uma visita MUITO ilustre. O pessoal do Grupo de Jovens "Amigos pela fé", do bairro Brasil Novo, em Presidente Prudente.
Quem foi teve a oportunidade de conhecer essas pessoas muito especiais e participar de um dos grupo mais empolgantes dos últimos domingos, com uma recreação e animação muito legal, com todo mundo participando e sem medo de ser feliz.
Depois pudemos ouvir uma super pregação, nos mostrando que não devemos sair procurando nossa felicidade em qualquer lugar, somente em Deus é que vamos ser plenamente felizes! E que sempre há um tempo para recomeçar, basta termos coragem e prosseguir! Para baixar a música que o pessoal tocou na pregação clique aqui: Te Encontrei - Dunga
Deixamos aqui o nosso MUITO OBRIGADO ao pessoal do Grupo de Jovens Amigos pela Fé e a todos que participaram. Que essa aliança continue muito firme, uma "Aliança pela Fé".
Como prometido no último post, tiramos algumas fotos nos dias da Festa da Padroeira e do grupo do dia 17, e essas já foram postadas no Flickr do Grupo de Jovens Aliança. Para ver as fotos postadas clique aqui ou acesse o link superior à direita (embaixo das fotinhas).
É isso ae galera! Desejamos uma ótima semana a todos e vamos seguindo na paz do Senhor.
Marcadores:
adolescentes,
aliança,
amigos pela fé,
dunga,
grupo de jovens,
te encontrei
Assinar:
Postagens (Atom)
