quinta-feira, 7 de julho de 2011

Permaneça Forte!



Nenhum ser criado pode impedir que teu coração seja somente do Senhor.

Se tua esposa se desviar, permaneça, se um ou dois de teus filhos se desviarem, se todos os teus amigos, ou parte deles, se desviarem, como já aconteceu, permaneça firme no Senhor; muitos dos teus familiares nem seguidores de Cristo são, e se quem te evangelizou se desviar, virar pagão, permaneça firme no Senhor Jesus Cristo.
 
Ninguém vai te influenciar para deixar teu Amor pelo Senhor Jesus Cristo. Cada um dará contas de si mesmo a Deus. Quem quiser "ir para longe do Senhor", que vá. Você deve optar por permanecer firme no Senhor.
 
Você sabe o que é balançar, sofrer, cair. Já pode ter experimentado muitos sofrimentos se ignorou um dia o amor de Deus, Mas, sobreviveu, se reergueu, e voltou aos braços do Pai.
 
Você é um discípulo do Mestre. Já queimou seu filme com o diabo, ele te odeia demais para você brincar de gostar dele. Para sua vida é ou Deus ou Deus, esse deve ser o teu lema.
 
Nem críticas, nem calúnias, nem verdades sobre teu comportamento, te afastarão dos caminhos do Senhor. Você o ama demais para dar uma de besta e ingrato no meio da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário