sábado, 14 de janeiro de 2012

Você esta livre!

Jesus trouxe a liberdade. Liberdade das trevas de correntes de vícios, mágoas, tristezas, falta de perdão. 



A liberdade foi dada por Jesus. Entretanto os homens têm criado artifícios para impedir de você ser livre. Você pode dirigir ao Pai diretamente, mas, primeiro você precisa reconhecer que Cristo é o seu Senhor.

A profissão da fala constitui-se um instrumento para que você reivindique d'Ele suas bênçãos, suas promessas e tudo que te pertence. 

As pessoas que se fecham para recebê-Lo em sua vida, por meio da confissão livre e espontânea, também fecham as bênçãos para sua vida. Não se trata aqui de articular o pensamento ou a dialética da fala ou do discurso. A confissão pública do homem vale muito.

Quando o homem e a mulher se declaram perante o juiz ou perante o padre de sua igreja. O que está valendo não é a cerimônia em si, mas o ato da fala perante a sociedade. Embora os acessórios acompanham o principal. Mas é necessário expressar por meio da palavra. 

A nossa palavra tem um peso especial diante de Deus. Ele observa tudo que falamos ou pensamos, desta forma, é importante e de muita valia sua declaração de recebimento do senhorio de Cristo em sua vida. A escolha é sem coação ou por força, o Espírito Santo de Deus que mostra de maneira clara a oportunidade de você professar uma confissão pública a respeito de Jesus Cristo.

Portanto, sua vida será outra, deste que você permita que Jesus por meio de seu Espírito Santo faça a obra em sua vida. Ele quebrará os grilhões que o amarram, os espíritos que o arrastam para o fundo. Ele é Senhor, mas, cabe a você tomar uma decisão. Então a oportunidade é agora, se com a tua boca confessares a Jesus o Senhor, serás transformado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário