Jesus  trouxe a liberdade. Liberdade das trevas de correntes de vícios, mágoas, tristezas, falta de perdão. 
A  liberdade foi dada por Jesus. Entretanto os  homens têm criado artifícios para impedir de você ser  livre. Você pode dirigir ao Pai diretamente, mas, primeiro você precisa  reconhecer que Cristo é o seu Senhor.
A profissão da fala constitui-se um instrumento para  que você reivindique d'Ele suas bênçãos, suas promessas e tudo que te  pertence. 
As  pessoas que se fecham para recebê-Lo em sua vida, por meio da confissão  livre e espontânea, também fecham as bênçãos para sua vida. Não se  trata aqui de articular o pensamento ou a dialética da fala ou do  discurso. A confissão pública do homem vale muito.
Quando  o homem e a mulher se declaram perante o juiz ou perante o padre de  sua igreja. O que está valendo não é a cerimônia em si, mas o ato da  fala perante a sociedade. Embora os acessórios acompanham o principal.  Mas é necessário expressar por meio da palavra. 
A  nossa palavra tem um peso especial diante de Deus. Ele observa tudo que  falamos ou pensamos, desta forma, é importante e de muita valia sua  declaração de recebimento do senhorio de Cristo em sua vida. A escolha é sem coação ou por força, o Espírito Santo de Deus que  mostra de maneira clara a oportunidade de você professar uma confissão  pública a respeito de Jesus Cristo.
Portanto,  sua vida será outra, deste que você permita que Jesus por meio de seu  Espírito Santo faça a obra em sua vida. Ele quebrará os grilhões que o  amarram, os espíritos que o arrastam para o fundo. Ele é Senhor, mas,  cabe a você tomar uma decisão. Então a oportunidade é agora, se com a  tua boca confessares a Jesus o Senhor, serás transformado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário