domingo, 11 de março de 2012

Grupo de Jovens Amigos pela Fé: Integração

Boa Noite, nesse último sábado, nós do Grupo de Jovens Aliança fomos fazer uma integração com o Pessoal do Grupo de Jovens Amigos Pela Fé, e não tem como dizer que foi mais uma vez perfeito.

O tema girou em torno de "Por onde você tem andado? Quais caminhos você tem seguido?"

E para começar, nada melhor que uma ótima animação né, que ficou por conta de toda a nossa equipe, como se pode ver em seguida em videos e fotos.



Logo em seguida, entramos em um momento de profunda reflexão conduzida pelo nosso Coordenador Diego Linares, onde nos abrimos para o senhor e intercedemos uns pelos outros, mostrando que nós caminhamos todos juntos, rumo ao céu, em busca da Santidade.



Depois, a nossa outra coordenadora Giovana Cunha fez uma excelente pregação sobre os caminhos que temos seguidos, se temos buscado a santidade, se o nosso caminho é o caminho certo, e ela também, junto ao nosso coordenador, conduziram uma dinâmica, onde todos tiravam seus sapatos, andavam descalços pelo salão, e olhavam para seus pés e os dos outros, com o intuito de pensar "Para onde meus pés tem me levado?" e logo em seguida, em uma folha cada um desenhou seu pé e resumiu como tem sido seu caminho, para que ao final ficasse claro que podemos andar todos juntos.



Finalizamos então com uma oração e músicas, e registramos mais um momento de união.


OBS: em breve os videos estarão aqui (sim, vocês foram filmados haha), e temos todas as fotos na nossa página Grupo de Jovens Aliança

Nenhum comentário:

Postar um comentário