quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Quem se lembra dessa música? #7

Senhor Tem Muitos Filhos

Padre Marcelo Rossi

O Senhor tem muitos filhos, Muitos filhos ele tem
Eu sou um deles, Vocês também
Louvemos ao senhor
Braço direito
O Senhor tem muitos filhos, Muitos filhos ele tem
Eu sou um deles, Vocês também
Louvemos ao senhor
Braço direito, Braço esquerdo
O Senhor tem muitos filhos, Muitos filhos ele tem
Eu sou um deles, Vocês também
Louvemos ao senhor
Braço direito, Braço esquerdo,
Perna direita
O Senhor tem muitos filhos, Muitos filhos ele tem
Eu sou um deles, Vocês também
Louvemos ao senhor
Braço direito, Braço esquerdo
Perna direita, Perna esquerda
O Senhor tem muitos filhos, Muitos filhos ele tem
Eu sou um deles, Vocês também
Louvemos ao senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário