terça-feira, 17 de agosto de 2010

O tempo de Deus! =)

Boooa tarde, galerinha. Como é que vocês estão? =)
No último grupo de jovens, falamos um pouquinho sobre "O tempo de Deus", que foi conduzido pelo integrantes da pregação: Diego Linares e Ana Heloíse. Dois abençoadíssimos! \o/
Como é difícil esperarmos o tempo certo para obter tal coisa, como é difícil esperar esse "tempo de Deus" em nossas vidas... Muitas vezes queremos que tudo aconteça da nossa maneiro, do nosso jeito e no nosso tempo. Sabemos que não é assim que funciona, infelizmente ou felizmente. Deus tem um propósito bem maior que o nosso pra cada um de nós. Basta Nele confiar e Nele acreditar, que o impossível Ele fará.
É preciso que continuemos firmes e fortes na caminhada e em sintonia com Deus, porque será Ele quem nos conduzirá em todos os momentos de nossas vidas!

Abaixo, segue a lista das músicas tocadas nesse último grupo:
ORAÇÃO INICIAL:
Diante do Trono - Coração Igual Ao Teu
PREGAÇÃO: Rose Nascimento - O Tempo de Deus
ORAÇÃO FINAL: Ministério Trazendo A Arca - Marca da Promessa
Clicando no nome da música, você será direcionado automaticamente para a página de download da música! :)

"Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas"
(Provérbios 3:5-6)
Nossos encontros acontecem todos os domingos, às 19h30, no salão do Santuário Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Presidente Prudente, interior de São Paulo. Venha fazer parte desta família também! =DD

→ CONTATOS:
COMUNIDADE: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3263624
E-MAIL: grupodejovensalianca@hotmail.com
Nos adicionem, galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário