segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Toca-me com o manto

Boa tarde, galerinha! Tudo bem com vocês? =D
Como toda segunda-feira, irei comentar um pouquinho sobre o grupo de ontem:
- Falamos um pouco sobre o poder que Jesus tem, o poder de curar! Mas o poder de curar aqueles que realmente acreditam que Ele pode curar, que Ele tem o dom maior! Curar aqueles que acreditam na sua existência e na sua misericórdia.
Ontem tivemos um momento simples, porém MARAVILHOSO! Tivemos a oportunidade de sentir o manto de Jesus e de Maria, nos cobrindo de todo mal, nos protegendo e mostrando-nos o caminho a seguir, mesmo de olhos fechados, para assim, nos entregarmos inteiramente à Eles.

Quando acreditamos, Jesus se faz presente no meio de todos nós, e realiza SIM a cura de muitas coisas. Entregue teus problemas, sentimentos, pensamentos, atitudes, gestos.. Entregue a sua vida, e Nele confie! Ele desenhará os teus caminhos, e você seguirá com obediência! Porque o caminho de Deus é difícil, SIM! Mas não é impossível. A recompensa é algo que vale a pena: A SALVAÇÃO!


Parte da equipe do Retiro de Crisma - Novembro de 2009 (SAUDADE)

Músicas que foram tocadas:
RECREAÇÃO: Glória, glória, aleluia!
ORAÇÃO INICIAL: Filhos do Homem - Me Leva
PREGAÇÃO: Leandro Cruz - Toca-me Com o Manto
ORAÇÃO FINAL: Walmir Alencar - Cenáculo de Amor
FNALIZAÇÃO: Adoração e Vida - Bom e Agradável


Uma ótima semana à todos vocês, e que Jesus possa fazer morada no coração de cada!
Que Ele seja o nosso primeiro pensamento a cada manhã. E sempre que estivermos mal ou desanimados, lembremo-nos que o manto sagrado está sobre todos nós, basta somente entregar-se! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário