segunda-feira, 18 de outubro de 2010

 Grupo de Jovens Aliança e Grupo de Jovens Amigos pela Fé.


Olá pessoal.

Vamos às nossas atualizações!

Na semana passada aconteceu a festa da padroeira, superando expectativas, com 3 dias de festa LOTADA, com muita diversão e alegria pra todos que compareceram, sucesso pleno, graças a Deus.

Nesse domingo, dia 17 de Outubro, o nosso grupo de jovens recebeu uma visita MUITO ilustre. O pessoal do Grupo de Jovens "Amigos pela fé", do bairro Brasil Novo, em Presidente Prudente.

Quem foi teve a oportunidade de conhecer essas pessoas muito especiais e participar de um dos grupo mais empolgantes dos últimos domingos, com uma recreação e animação muito legal, com todo mundo participando e sem medo de ser feliz.

Depois pudemos ouvir uma super pregação, nos mostrando que não devemos sair procurando nossa felicidade em qualquer lugar, somente em Deus é que vamos ser plenamente felizes! E que sempre há um tempo para recomeçar, basta termos coragem e prosseguir! Para baixar a música que o pessoal tocou na pregação clique aqui: Te Encontrei - Dunga

Deixamos aqui o nosso MUITO OBRIGADO ao pessoal do Grupo de Jovens Amigos pela Fé e a todos que participaram. Que essa aliança continue muito firme, uma "Aliança pela Fé".

Como prometido no último post, tiramos algumas fotos nos dias da Festa da Padroeira e do grupo do dia 17, e essas já foram postadas no Flickr do Grupo de Jovens Aliança. Para ver as fotos postadas clique aqui ou acesse o link superior à direita (embaixo das fotinhas).

É isso ae galera! Desejamos uma ótima semana a todos e vamos seguindo na paz do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário