sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Saborear, essa é a palavra

Olááá, galerinha! =D
Depois de muuuuuuuuito tempo sem postar, estamos devolta! Já tava com saudade de partilhar aqui com vocês, de verdade... *-*
Nesse sábado que se passou, dia 25/09, fomos fazer uma visitinha pra galera do Grupo de Jovens "Amigos Pela Fé", lá da capela Pe. Beato José de Anchieta, do Brasil Novo. O grupo foi MARAVILHOOOOSO, foi muito bom. A galerinha de lá é super unida e animada, todo mundo nos tratou super bem! Sem contar que tivemos um "presentinho" no final, né?! UHAUHA, tenho certeza que todo mundo queria um "presentinho" daqueles! Só quem foi, sabe e entende o que eu to falando... =P
Tudo o que vivemos lá, tem relações com as pessoas do nosso cotidiano, porque também são presentes que Deus nos dá a cada dia, a cada manhã. Temos que saber aproveitar, saborear, nos deliciar de todo esse amor que se renova toda vez que estamos dispostos a ouvir o que Ele tem a nos dizer, junto com aquelas pessoas que nos fazem bem; sejam amigos, pais, irmãos, tios, primos... Aquelas pessoas que nos trazem a PAZ, mesmo de longe, talvez.
Quando abrimos o presente, a alegria foi IMENSA, todo mundo querendo o que tinha dentro do embrulho e tudo mais. É DESSA MANEIRA que temos que receber Jesus no nosso coração! Com alegria, felicidade, harmonia... COM AMOR! Porque Ele se faz presente para nos alegrar, pra mostrar-nos um outro lado da vida que muitas vezes não damos importancia, pois dizemos que não temos muito tempo pra isso, porque estamos lotados de provas, trabalhos, compromissos... E assim, acabamos esquecendo que tem alguém lá em cima que não para de nos olhar, livrando-nos de todo mal.
Pense um pouquinho e fale com Deus. Tenho certeza que você tem MUITA coisa pra dizer à Ele... Se muita gente não te dá atenção, Ele te dá toda atenção DO MUNDO!

PRATIQUE! =)

Só lembrando que hoje tem ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO lá na Maristela, às 23h00. Todos estão super convidados, ok!? *-*
Um beijo, ótima sexta-feira à todos! Fiquem com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário