segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Peregrino do Amor

Anjos de Resgate - Peregrino do Amor

Papa João Paulo II.

Este que é realmente um discípulo de Jesus Cristo, um verdadeiro exemplo do que é seguir a Cristo.

Em um momento de tantas adversidades e guerras fúteis, disputas sem o menor cabimento, nós (seja qual for a religião) poderíamos esquecer um pouco dessa "infantilidade", uma rivalidade sem nexo, que não existe um verdadeiro porque, pois ambas querem passar Deus à todos, e que é uma FALSA "Guerra Santa" cada um querendo levar a verdade para um lado e esquecendo uma coisa. O mundo está aí, precisando de pessoas que, ao invés de semear a discórdia, haja com um objetivo em comum, onde não importa a religião e sim o pensamento de mudar vidas, de ajudar os necessitados, de passar amor e paz pra quem precisa, de ser uma base para alguém, que se possa unir o povo, sem que haja preconceito por raça, cor, etnia, religião, etc.
O nosso objetivo maior é AMAR AO PRÓXIMO!

É Comum vermos muitas canções que falam de Deus, mas são poucas as que tocam os corações e estremecem a alma, que nos fazem pensar nas pedras do caminho, nas dificuldades, nas caídas e levantadas que devemos ter em nossas vidas, como este homem que mesmo com tantas pessoas contra seus ideais, buscou os jovens que eram considerados perdidos, um exemplo de quem lutou por Deus e pra Deus!

Esse homem deve ser exemplos a todos os cristãos, ele fez a vontade de Deus, amou e ensinou que o caminho a verdade e a vida é Jesus! E nos ensinou a adorar esse Deus misericordioso e através desse homem Deus resgatou muitas almas, que se sentiram amadas através desse PEREGRINO DO AMOR.

Link Para Vídeo Youtube: AQUI

Letra da Música: AQUI

Link Para Download: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário