sábado, 18 de junho de 2011

Importante, VOCÊ É!



  Você pode não ter sido planejado por seus pais, mas com toda certeza foi planejado por Deus. Sua vida não é um acidente. Ela tem um propósito. Deus não precisava ter criado você, mas escolheu criar você. Deus amou você antes mesmo de criar os céus e a terra. Ele nunca desistiu de você e por isso, atraiu você com amor e conquistou o seu coração. Deus adotou você em sua família. Você é filho e herdeiro de Deus. Você é templo da habitação de Deus, membro do corpo de Cristo.  

  Deus criou você para que você o conhecesse e o amasse. Glorificar a Deus e desfrutar da sua intimidade é o maior propósito da sua vida. Você foi criado à imagem e semelhança de Deus e apenas Deus pode preencher o vazio em seu coração.

  Coisas não satisfazem a sua alma. Ainda que você tivesse o mundo inteiro aos seus pés, sua alma continuaria pobre sem um relacionar-se com Deus. Somente em Deus seu coração pode encontrar abrigo, um porto seguro para a sua alma. Adorar a Deus é a sua vocação.

  Você foi criado para fazer Deus sorrir. O Senhor se alegra em você. Sua vida trás alegria para o coração de Deus quando você o ama sobre todas as coisas, pois Ele é digno de sua maior devoção.
Você deve amá-lo mais do que a família, o dinheiro, a saúde e os amigos. Deus se alegra em você quando você confia nele completamente. Sem fé é impossível agradar a Deus. Ele tem prazer quando seus filhos crêem na sua palavra e se agarram em suas promessas fiéis, quando você o obedece inteiramente. Devemos honrar a Deus não somente com nossas palavras, mas, sobretudo, com nossas vidas. Ele não busca adoração, mas adoradores que o adorem em espírito e em verdade.

  Podemos ter íntima comunhão e livre acesso a Deus. Quando pecamos contra ele e desobedecemos a sua Palavra, seu perdão nos alcança e sua graça nos restaura. Ele nos fortalece. Ele nos levanta. Ele nos carrega no colo. Ele é o nosso Pai, a fonte da nossa consolação, o nosso refúgio, a nossa alegria e a nossa maior recompensa.

  Conhecê-lo, amá-lo e viver para o seu inteiro agrado deve ser a grande bandeira da nossa vida. O povo que conhece a Deus é forte e ativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário