quarta-feira, 8 de junho de 2011

Privilégio de Adorador


Todos nós sabemos que quando DEUS chama alguém para Si, Ele, de antemão, já tem uma tarefa para que essa pessoa execute em prol do crescimento do Reino de Deus aqui na terra. Enquanto aqui estivermos, nós, os que fomos predestinados a herdar o paraíso, temos não só a obrigação, mas acima de tudo, o privilégio de trabalharmos na obra do Senhor e isso não pode ser um peso sobre nós.
 
Não pode ser algo que façamos corriqueiramente, cotidianamente, como o nosso trabalho secular, onde muitas vezes enrolamos o nosso patrão, inventamos desculpas esfarrapadas para faltarmos ao trabalho ou a escola e assim por diante.
 
Se estamos à frente do ministério de louvor de nossa comunidade, é porque fomos abençoados com o dom de louvar, não para satisfazer a um ou outro, mas para glorificar o Nome daquele que tem nos dado tudo graciosamente e seria impossível para nós pagar por cada benefício recebido de DEUS.

  "Que darei ao Senhor por todos os seus benefícios para comigo? Tomarei o cálice da salvação e invocarei o nome do Senhor. Cumprirei os meus votos ao Senhor na presença de todo o seu povo" (Salmos 116:12-14).
 
  Por isso, nós precisamos desempenhar a nossa função, aproveitando ao máximo o tempo que dispomos para a preparação de tudo que for feito para Deus, com reverência, porque desta forma certamente seremos grandemente usados por DEUS na ministração e o povo, por conseguinte, será também alcançado pelas bênçãos do Eterno. Que seja este o profundo desejo do meu e do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário