quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Amor é ...



Acreditar, confiar, ajudar, compartilhar, encorajar, compreender, interessar-se, sentir, tocar, dar, orar. Amor é comunicação, é uma emoção, é ardente, vivo, vibrante e caloroso! O amor é algo que fica cada vez melhor! 

O amor é a maior necessidade do homem, por isso, o amor é o maior serviço que se pode prestar ao homem, é espiritual, mas é manifestado fisicamente, vê-se ao ser posto em prática, é ter consideração, é constante! Para ele não há horas nem dias! O amor é sempre dar um jeito, é dar tudo, é raro quando é amor altruísta, não tem preço, tem recompensa em si mesmo. 

Amor é não magoar ninguém, é escolher sofrer e sair magoado para poder ajudar os outros, é coragem, é sacrifício total! O amor nunca é em vão: mais cedo ou mais tarde sempre produz efeito. O amor é para sempre. 

O amor é você pedir desculpas, é perdoar sem pensar duas vezes, é humilhante. As pessoas que amam de verdade são verdadeiramente humildes. Amor é o Nome de Deus. Amor é o poder de Deus! Amor é Deus! Deus é Amor! O supremo Amor de Deus é Jesus! (1João 4:8,9).

Nenhum comentário:

Postar um comentário