terça-feira, 2 de agosto de 2011

Um Novo Dia ...



O que aconteceu, aconteceu. Se você teve um dia difícil, ou mês ou ano, não fará bem nenhum a você continuar remoendo essas experiências infelizes. Movimente-se e supere isso. Evite a tentação de sentir pena de si mesmo e recrutar outros para também sentirem pena de você. Os seus problemas estão no passado e não há razão alguma para desencoraja mento.


Levante-se e siga em frente. O futuro está completamente aberto e cheio de ilimitados suprimentos e positivas possibilidades. Hoje é um novo dia e você é um afortunado por estar vivo e dele desfrutar. E mais: você pode decidir com precisão a maneira que você irá viver esse dia. Sob muitos aspectos, você pode determinar como esse dia irá se tornar através das suas atitudes.
 
A sua atitude neste momento vale muito mais do que qualquer coisa que lhe aconteceu no passado. Pare de criar desculpas e inúteis razões para justificar a sua infelicidade. Pelo contrário, focalize em fazer uma real diferença. Todo resquício de negativismo que você experimentou está agora no passado. Faça um grande favor a você: deixe todas essas coisas lá.

Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante. Uma coisa pedi ao Senhor; é o que procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo” (Salmos 27:3-4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário