sábado, 20 de agosto de 2011

Qual o caminho?



A partir que Deus nos deu o livre arbítrio, Ele nos deixou livres para fazer nossas escolhas. O problema é: Quem somos nós para fazermos nossas escolhas? Hoje é mais cômodo as pessoas andarem pelo caminho errado. Jesus disse: "Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida" (João 14:1) e é Nele que encontramos o a escolha certa.

O inimigo sempre vai nos proporcionar o caminho mais prazeroso, que vai te chamar a atenção, em que as armadilhas estão feitas, esperando você dar um passo falso para te prender. Pode se dizer que essa escolha é mais fácil, mas a diferença entre o caminho do inimigo e o Caminho de Deus, é que o Primeiro te leva pra baixo, mais o Segundo te leva até a Vida Eterna.

Entre todos os caminhos que encontrar, os do inimigo convenceram que lá é o melhor. E com o passar do tempo, o caminho fica cada vez mais escuro, e só existe um modo de encontrar a luz, Jesus Cristo.

Ele é o Caminho Certo, toda a escuridão encontrada será substituída por Amor e Felicidade. Tome o Caminho Certo para sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário